quarta-feira, 13 de maio de 2015

Faça parte disso

Por vezes ouvi me dizerem o quão dramática eu estava sendo em determinadas situações. Embora não seja muito natural, eu me senti muito orgulhosa em saber disso. O drama sempre foi meu gênero de filme predileto, o drama sempre fez parte da minha vida e quando me recordo das histórias de minha infância consigo pontuar cada ato dramático que vivi, que presenciei.

Sim, sou tão a favor do drama que criei essa página para compartilhar dramáticos acontecimentos e pensamentos que envolvem os mais diversos seres dramáticos.

Nada como uma pitada de drama na vida para esquentar a alma para alegrar, para causar e para tornar tudo tão intenso como deve ser...

Uma coisa que eu sempre digo: - Se você for capaz de sobreviver aos dramas de minha vida, será recompensado com momentos incríveis na mesma proporção. Pontue, coloque na balança e venha fazer parte desse jogo apenas se isso de fato for lhe valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário